quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

GENEROS SAGRADOS FEMININO E MASCULINO CURA MULTIDIMENSIONAL PARA ASCENSÃO

 
A Cura Multidimensional para a Ascensão do Sagrado Feminino,  proporciona maior compreensão de quem realmente somos, enquanto Mulheres e enquanto Polaridade Universal Feminina.

Observar, Resgatar, Amar e Curar o nosso Sagrado Feminino, inclui um profundo auto-conhecimento sobre o nosso potencial emocional e energético, e isso, também inclui a reunificação de todas as nossas partes, vividas em separado até agora.Inclui também, o reconhecimento do Sagrado Masculino, enquanto complemento, e não, enquanto elemento oposto.

O Sagrado Masculino exerce a Função Universal na proteção do Sagrado Feminino, enquanto este se dedica à gestação de mais uma nova criação.

Ambos, Sagrados Feminino e Masculino, se completam na sua universalidade [unir o verso = unir os contrários ou os opostos] fecundadora [aquele que dá = masculino] e geradora [aquele que gera a doação = feminino], para depois darem à e para a Luz, as novas expressões Divinas.

Em todas as Mulheres e em todos os Homens existem guardadas as mais profundas fontes de conhecimento acerca do Propósito Maior da Vida. Ambos, quando se reconhecem e se fundem na mesma sintonia, potencializam a Fonte Criadora Universal - O Pai e a Mãe Maiores.

Em todas as Mulheres existem guardadas as memórias sagradas de todos os homens. Todas as Mulheres, foram Mães, de todos os homens. Todas as Mulheres são grandiosas e sábias guardiãs do impulso fecundador da polaridade masculina. Em todas as Mulheres se guardam todos os mistérios da alquímica da Vida/ Todo.

O Amor é a única Fonte de Vida, de Cura e de Sustentabilidade na Existência Maior. A Cura Multidimensonal para a Ascensão do Sagrado Feminino, é o impulso consciente que todas as Mulheres precisam, para irradicarem definitivamente de si próprias, todas as motivações que as têm levado a entregarem-se à dor, ao abandono e à mendigação do amor.

Em todas as Mulheres, existem outras verdades sobre si próprias, e reconhecer que são uma expressão Maior do Amor Divino, é restituir a si mesmas, o merecimento da Vida.

Na história da humanidade, existiram duas Mulheres - as duas Marias - que nos deixaram uma herança exemplar: Na vida do HOMEM mais impotante de todos os tempos - Jesus - existiram Maria, a sua Mãe, e Maria Madalena, a sua Esposa. Ambas, representam o Grande Graal do Sagrado Feminino.

Na vida de todos os homens existem sempre duas Mulheres:
Uma Mulher que dá - a Mãe. Outra Mulher que o recebe - a Esposa.

A Cura Multidimensional para a Ascensão do Sagrado Feminino, oferece a todas as Mulheres, através do seu método de consciencialização, de aceitação e de elevação, um profundo trabalho de Cura, reunificando os Sagrados Feminino e Masculino, no seu coração, com Amor e Reconhecimento.

A Cura Multidimensional para a Ascensão do Sagrado Feminino, é um verdadeiro trabalho que Honra a Vida, reintegrando todos os aspectos que ao longo do tempo foram excluídos do potencial feminino, com o objectivo deliberado e consciente de lhe retirar a Força Geradora, e que ao mesmo tempo, essa força ao ser entregue ao homem, também o desumanizou, sobrecarregando-o com a responsabilidade de suportar algo que não lhe pertence, por natureza. Ao Homem cabe apenas, impulsionar e proteger o Sagrado Feminino, cuidando para que novas expressões de vida e de amor, possam ser dadas à Luz, com a maior integridade possível.

A Cura Multidimensional para a Ascensão do Sagrado Feminino é, essencialmente, um método de Cura com Amor e por Amor que dignifica a Unificação do Sagrado Faminino e do Sagrado Masculino.

Um sem o outro, jamais são poderosos ou podem cumprir a sua Função Universal. Ambos, unificados, exercem o poder da VIDA.

https://sites.google.com/

Nenhum comentário: