sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

GLÂNDULA PINEAL PORTAL VIBRACIONAL SUPERIOR

Tão pequena quanto uma ervilha e na forma de pinha daí o seu nome, a glândula pineal é considerada como um terceiro olho, pois tem a mesma estrutura básica de nossos órgãos visuais. Acreditava-se, até há pouco tempo, que era um órgão atrofiado, um olho não desenvolvido, de funções indefinidas. Mesmo assim, despertou o interesse dos cientistas, que descobriram funções relacionadas à física e aos fenômenos paranormais.

Constataram que, como uma antena, a pineal, também chamada de epífise, é capaz de captar radiações eletromagnéticas da lua que regula ciclos menstruais, por exemplo, as radiações eletromagnéticas vindas do sol e ainda despertar a produção de certas substâncias neurotransmissoras, que estimulam a atividade física e mental. Também é a glândula pineal que ativa a produção de hormônios sexuais no início da puberdade, iniciando-se assim o ciclo da reprodução humana. Nos animais capta os campos eletromagnéticos da Terra, orientando as migrações das andorinhas ou das tartarugas, por exemplo. E há ainda funções muito intrigantes relacionadas a esse ponto no centro do cérebro.

A pineal é capaz de captar campos eletromagnéticos não apenas desta dimensão, onde vivemos, que é a terceira, mas também de outras dimensões do Universo, acessando campos energéticos e sutis. Segundo a Teoria das Super cordas, da física quântica, existem ao menos 11 dimensões diferentes no Universo, é possível a comunicação entre elas. 

A  pineal é capaz de detectar dimensões invisíveis aos olhos comuns, e esse pequeno radar está relacionado a fenômenos como clarividência [vidência de acontecimentos ainda não ocorridos], telepatia [comunicação por meio do pensamento] e capacidade de entrar em contato com outras dimensões [mediunidade].O portal entre o corpo físico e material e os reinos de energia e de luz é o sistema Endócrino ou Hormonal do corpo. É através deste portal que as transmissões de luz provenientes dos corpos de luz são intermediadas em mensagens físico-químicas que entram na corrente circulatória em forma de hormônios. Estes hormônios regulam a distribuição e o funcionamento da energia do corpo físico. Quando o sistema Endócrino se vê super estimulado, produzem-se as ondas e desequilíbrios de energia que muitas pessoas sentem enquanto elas se ajustam ao seu novo corpo e ao seu fluxo de energia.

Após analisar a composição da glândula pineal, detectou-se na sua estrutura cristais de apatita, mineral também encontrado na natureza sob a forma de pedras laminadas. Segundo as pesquisas, esse cristal capta campos eletromagnéticos. E o plano espiritual age por meio desses campos. A interferência divina sempre acontece obedecendo as leis da própria natureza. “Os médiuns, pessoas capazes de entrar em contato com outras dimensões espirituais, apresentam maior quantidade de cristais de apatita na pineal. Os iogues e místicos, que experimentam estados de meditação e êxtase profundos, têm menor quantidade. E ninguém pode aumentar ou diminuir essa concentração de cristais, ela é uma característica biológica, assim como a cor dos olhos e cabelos.

A glândula é um receptor poderoso, mas quem decodifica as informações recebidas são outras áreas do cérebro, como o córtex frontal cerebral. Sem essa interação, as informações recebidas não são compreendidas. É por isso que os animais não podem decodificá-las: as outras partes do cérebro deles não têm esse atributo.

A energia de luz das dimensões mais elevadas que vem das pulsações do Centro Galáctico, entram no corpo físico pela glândula Pineal. Esta pequena glândula no cérebro é o portal crucial para a recepção das vibrações superiores de luz. No anjo humano ou no ser ascendido, ela é totalmente ativa e funcional todo o tempo. No humano da velha energia ela era usada somente para meditação; a pessoa se "elevava" para se encontrar com as vibrações superiores do seu Ser Superior, anjos e guias, voltando a "descer" posteriormente.

O anjo humano plenamente ativado vive com este portal espiritual/angélico em estado plenamente ativo todo o tempo. Isto equivale a se estar em um estado de meditação profunda [ondas cerebrais Theta]durante as horas de vigília comum. Por isso tantas pessoas em transição se sentem "aéreas" e "desorientadas" enquanto se ajustam à vida habitual neste profundo nível de consciência. O trabalho desta época é viver com este nível superior de consciência, mas permanecendo ainda assim o suficientemente ancorados para agir com lucidez no mundo físico. Entretanto, o Theta é também o nível da criação de milagres e de dar formas à energia com a intenção para a manifestação, de forma que quando este ajuste é feito, os milagres podem ser criados mais facilmente.

Desta vez, muitas pessoas experienciam "ondas de energia" na glândula Pineal. Quando há significantes emissões eletromagnéticas do Centro Galáctico, a glândula Pineal se sobrecarrega e se super estimula eletricamente. Isto, por sua vez, pode conduzir a uma super-estimulação da outra glândula Endócrina principal do cérebro, a Pituitária, o que cria problemas de equilíbrio energético no corpo físico. A Pineal e a Pituitária estão conectadas diretamente com o "circuito impresso" eletromagnético ou bioenergético do corpo, já que a pituitária é ativada pelas emissões de luz ou mensagens que são transmitidas através da Pineal.