quinta-feira, 11 de março de 2010

CORPO HUMANO PLANETÁRIO

Até há poucos dias, minhas funções se restringia ao atendimento individual, aguardando que as pessoas chegasse, de repente, a Ordem do Comando, que a atividade como Terapeuta Holistica fosse amplamente divulgada, em razão do período pelo qual a humanidade está passando.

A cada abalo sismico planetário, que acontece , o campo gravitacional do ser humano passa pelo mesmo processo, ao nivel multidimencional celular o qual tem que se ajustar a um novo ritmo, é quando a própria identidade psiquica do ser tem que readaptar-se a uma nova interdependencia de frequencia/valores/conceitos o que vai estar aumentado os disturbios psicos emocionais. "Uma estranheza de Si Mesmo", por isto a importância da Terapia Holistica, a qual tem a capacidade realinhar o Ser em relação a Si Mesmo.

O violento terremoto que sacudiu o Chile no final de fevereiro deslocou a cidade de Concepción por mais de três metros, em direção a oeste, revelaram cientistas nesta segunda-feira.

Medições preliminares obtidas de estações de posicionamento global revelam que Concepción, a segunda cidade do Chile, se moveu 3,04 metros para o oeste com o terremoto, de 8,8 graus de magnitude.

Santiago, a capital chilena, se moveu 27,7 centímetros para oeste, segundo as medições realizadas por especialistas chilenos e americanos e divulgadas pela Universidade Estatal de Ohio.

O terremoto no Chile moveu até a cidade de Buenos Aires, por 4 centímetros para oeste, e foi sentido nas Ilhas Malvinas, no Atlântico.

Reuters, EFE
08 de março de 2010 • 20h56 •
 09 de março de 2010 às 08h34