quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DESPERTAR DOS ANJOS HUMANOS


Já falei com vocês sobre os Trabalhadores da Luz e agora preciso falar um pouco sobre aqueles seres maravilhosos que costumo chamar de Criadores de Asas porque são eles que nos ajudam a construir nossas asas para a liberdade como essências divinas que somos.

São os Anjos Humanos, aqueles que se disfarçam vestindo um corpo humano para abnegadamente nos mostrar um caminho novo, quebrar paradigmas, mostrar que as mudanças nos tornam livres e felizes.

Eles nascem no meio de nós para inventar, descobrir novas soluções e criar formas novas, a fim de despertar a humanidade terrestre.

Convivemos com eles no dia-a-dia e não nos damos conta da grande missão que carregam na alma, eles são aqueles que foram enviados pelo Criador para nos mostrar o caminho divino que nos levará a expansão e evolução.

São seres que saíram, abandonaram seus planetas de origem e suas vidas pessoais com o objetivo de cuidar e guiar o planeta Terra e a humanidade terrestre a uma mudança de consciência nesse tempo de transformação.

São seres amorosos e dedicados cuja missão cósmica é trabalhar no sentido de ajudar a humanidade terrestre no religamento com a consciência crística.

Estão aqui encarnados em pequeno grupo de aproximadamente 10% da população humana, sendo que 5% deles ainda têm suas consciências adormecidas, pois se propuseram a passar por essas mudanças sem suas memórias passadas e sem lembrarem quem realmente são.

Mesmo sendo anjos possuem um corpo físico e não estão livres dos sofrimentos e anseios de todos nós, portanto sofrem frequentemente injustiças, falta de reconhecimento e oportunidade de expressão, tornando suas missões difíceis de serem realizadas.

São seres vanguardistas que se colocam em várias áreas diferentes para contribuírem com a diminuição das dificuldades enfrentadas pela raça humana, a fim de dar sentido às suas vidas.

Trazem consigo uma nova consciência, uma visão revolucionária da vida e do universo e procuram arduamente imudar a nossa visão com relação a ilusão que vivemos para o que é real e verdadeiro.

Tive a oportunidade de conviver com alguns deles em minha vida e posso afirmar que são seres encantadores, amorosos e livres, o que acaba sendo muito fácil amá-los de forma incondicional.

Temos muito o que aprender com eles e posso afirmar sem sombra de dúvidas que os ETs já estão entre nós, ajudando na reestruturação do planeta e na evolução da humanidade, são seres como nós, com uma visão e uma consciência mais avançada.

O aumento da vibração planetária está despertando esses Anjos Humanos e logo uma boa parte deles poderá cumprir com suas missões.

Podemos cruzar com eles em qualquer esquina, em qualquer lugar, até mesmo dentro da nossa própria família, basta ter sensibilidade suficiente para reconhecê-los.

Se conseguirem reconhecê-los aprendam com eles e os ajudem facilitando a realização de suas missões, sejam gratos pelo trabalho que fazem e respeitem as diferenças, pois elas existem para que possamos evoluir.

São seres incompreendidos por serem diferentes e que sofrem  por estarem convivendo com seres em um planeta incompatível com o seu grau de evolução e vibração.

Marcelo enviou este Vídeo 
vivendonanovaera.blogspot.com