sábado, 22 de maio de 2010

ENERGIA FOTÔNICA

Conforme nos aproximamos do ano de 2012, o plano da Terra vai chegando a uma época em que o tempo, como vocês o conhecem, está mudando.

Uma é que seus corpos humanos estão reagindo a uma vibração mais alta de energia que está entrando no campo energético da Terra. Este campo energético tem sido chamado de Energia Fotônica, e ele vem com um propósito.

Desde 1982 essa banda de energia tem se aproximado mais e mais da Terra e tem provocado um efeito incrível em todos aqueles que são receptivos a esta energia. Ela está acelerando o tempo, como vocês o conhecem, e consequentemente os está tirando do tempo linear.

Esta energia também tem sido a causa de centenas de milhares de pessoas ao redor do plano terreno estarem procurando pelo espiritual dentro de si mesmas, procurando a cura em muitos níveis - físico, emocional, mental e espiritual. Ela está fazendo com que muitos administradores, secretárias, balconistas, operários, etc. transformem-se em curadores, tanto em tempo integral quanto em tempo parcial.

Conforme vocês vão chegando ao ano de 2012, esta banda de energia - porque é isso o que ela é - se aproxima mais e mais do plano da Terra. Não se trata somente de criar problemas com o tempo como vocês o conhecem, trata-se também de afetá-los fisicamente.

Poucos são os livros escritos sobre este assunto, e os poucos, são tão técnicos que você precisa de um dicionário especial para poder entender os termos. É a falta deste entendimento que me induziu a escrever esta informação. Espero que ela venha a ajudar muitas pessoas que estão espiritualmente desenvolvidas, que buscam a espiritualidade.

Vocês podem notar que o tempo - como o conhecem - está se acelerando. Já tiveram todo o tempo do mundo:  levantavam de manhã e o tempo permanecia o dia todo. Serpenteavam através do dia, conseguiam cumprir todas as suas tarefas e então, no final do dia, dormiam. Atualmente  mal saem da cama e já é entardecer! Se perguntam: para onde foi o dia? Logo é noite e  não fizeram nada do que planejaram fazer, o tempo ficou louco. A causa disto é a Energia Fotônica.

Se vocês têm aberto a porta espiritualmente, estão no caminho, ou são aqueles denominados como um Trabalhador da Luz (aquele que já trabalha para o campo espiritual), então vocês podem estar certos de que vocês terão um ou mais sintomas que descreverei.

Já que a energia mudará no planeta, seu corpo também mudará. Muitas pessoas não serão capazes de lidar com a energia e irão decidir a nível inconsciente deixar o planeta. Mas é a escolha é delas quando isso acontece.

Para aqueles que ficarem e vibracionar na frequência da Energia Fotônica, não será só o tempo que não será o mesmo como era, mas um número de sintomas poderão ser sentidos. Se você é um daqueles que vivem esses sintomas, isso é sério, você não está sozinho. Milhares de outras pessoas ao redor do mundo também os estão vivendo.

Por muitos anos vocês têm ouvido sobre a mudança do eixo da Terra, sobre as grandes mudanças que ocorreriam com a virada do século. Bem, elas estão aqui, e ninguém está preparado para elas. Isto realmente é a "Energia Crística".

Ela está preparando aqueles que têm espiritualmente esperado pela aurora da nova era. A Energia Fotônica, está movendo-se lentamente através do seu corpo, esperando para vir à superfície.

Esta energia está afetando todos os seus sistemas de comunicação, redes elétricas, computadores - de fato todas as áreas onde a energia elétrica é utilizada. Pelo menos em duas ocasiões nos EUA, grandes quedas de energia elétrica ocorreram sem que fossem descobertas as reais causas. E nem podem ser descobertas, vejam, porque ninguém já viu algo parecido com isto e isto, com certeza, alterará o modo como vocês pensam sobre a energia elétrica no futuro. Durante os próximos três anos mais e mais áreas do mundo experimentarão essas quedas de energia e ninguém será capaz de explicar por quê.

Eles terão trabalhado em si mesmos para livrar-se de seus bloqueios e já estarão numa dimensão espiritual ou vibração superior. Eles também terão passado pelas inúmeras mudanças mencionadas e então estarão sintonizados para a energia superior.  Não se preocupem com o passado e com o futuro.

Por algumas mudanças vocês já terão passado. Outras vocês podem achar as soluções que irão ajudá-los a conviver. Através disto tudo, saibam que vocês estão elevando sua taxa vibratória para conviver com a taxa vibratória do planeta. Estes são alguns dos sintomas físicos e emocionais associados à Energia Fotônica:

DORES DE CABEÇA
Elas podem variar de enxaquecas a vários tipos de dor de cabeça. Por alguma razão as mulheres parecem tê-las mais do que os homens. Elas são provocadas por alto fluxo de energia no chacra coronário, e por alterações hormonais que ocorrem devido à estimulação do chacra. Isto pode ser aliviado pedindo-se à Fonte Superior ajuda para removê-las. Se elas forem para ajudar na abertura da sua glândula pineal ou pituitária. Ao vibrar mais alto, as glândulas pineal e pituitária mudam para acomodar a energia mais alta. Outras glândulas mudam também, mas estas duas são as principais para realizar isso. Isto pode durar alguns meses ou alguns anos, dependendo do nível de desenvolvimento espiritual em que você está.

SINTOMAS SEMELHANTES À GRIPE
Isto é bem comum e parece que você simplesmente não consegue se livrar dos sintomas. Isto é causado porque todo resíduo que você tem acumulado em seus chacras está vindo à tona. Você basicamente tem que se livrar disto. Bebidas quentes com limão ajudarão você a se purificar. Não trabalhe muito durante este tempo, você está passando por uma grande mudança na vibração. Tenha calma, isso passará.

NÁUSEA, INTESTINO SOLTO OU DIARRÉIA
Aqui o chacra do plexo solar está se abrindo e se purificando. As pessoas que armazenaram ressentimento sentem essa mudança.

CANSAÇO EXCESSIVO
Isso pode ocorrer ao despertar, você dorme a noite toda, mas não consegue sair da cama pela manhã. No meio do dia você simplesmente precisa deitar e dormir. Isto é causado pela mudança de energia através de todo o corpo espiritual. Isto irá desaparecer. Cada pessoa tem um período de tempo. Para alguns pode ser semanas, para outros meses, para outros, anos. Acompanhe o fluxo e, quando você se sentir cansado, descanse.

ENERGIA EXCESSIVA
Você vai para a cama, exausto, às 22 horas. Você acorda e ainda é somente 1 hora, mas você se sente como se tivesse dormido até às 8 da manhã. Isto é causado pela estrutura de Energia Fotônica ao seu redor, e seu corpo é incapaz de estocá-la por causa de bloqueios. A energia está lá por alguma razão. Ela está lá para ajudar você na cura em todos os níveis do corpo sutil - espiritual, mental, emocional e físico. Sente-se e leia em silêncio, assista à TV (isto normalmente resolve para muitas pessoas e as deixa cansadas) ou ouça uma fita para meditação. Este sintoma pode permanecer por um bom tempo.

CHORAR SEM RAZÃO
SENTIR-SE EMOCIONALMENTE VULNERÁVEL
Se você estiver emotivo ou chorando sem razão, é porque você está liberando bloqueios que existem não só desta vida, como de outras vidas também. Agora, eles têm de se liberar, e a Energia do Cinturão de Fóton está ajudando justamente a fazer isso. Há muito pouco que se pode fazer para parar isso já que isto é para libertar.  Apenas deixe isso fluir. Chore se você precisar Medicação alternativa também é ótimo. Quanto mais você limpa os bloqueios, mais depressa isso irá cessar.

PERDA MEMÓRIA OU SENTIR-SE AÉREO
Esta pode ser uma experiência assustadora porque você não pode se lembrar do que jantou há uma hora. VOCÊ NÃO ESTÁ PERDENDO A MEMÓRIA Você está passando a função do cérebro esquerdo para mais função do cérebro direito. As áreas do cérebro estão sendo ativadas para lidar com a energia mais alta que está chegando.  Esta situação irá passar.

DORES NOS OUVIDOS E PROBLEMAS AUDITIVOS
Achar que o som está muito alto repentinamente é outro problema associado com a vibração da energia mais alta. De repente o ruído está tão alto. Até um cão latindo a três ruas de distância parece que está na sua porta. Algumas pessoas sentem como se alguém ou alguma coisa está em seus ouvidos e sentem a necessidade de coçá-los toda hora. Dor também pode ser sentida.Isto é causado pela entrada da alta energia.

SENSIBILIDADE EXTREMA
Assim que você se abrir para a alta vibração, você vai perceber que está se tornando extremamente sensível a pessoas, ruídos, e todos os tipos de coisas.

DEPRESSÃO
A entrada da alta energia força qualquer coisa que estiver escondido em seu corpo a vir à tona. Isto frequentemente surgirá na forma de depressão.Visite um conselheiro espiritual [Terapeua Holístico] e tente chegar à raiz do problema. Pode ter relação com vidas passadas, então verifique isso também. Isso passará e você se sentirá muito leve quando isto tudo sair de você.

CINTILAÇÃO DE LÂMPADAS
CHIADOS EM APARELHOS ELETRÔNICOS:
Se isto estiver acontecendo com você, então você está realmente atingindo uma gama vibratória muito alta e provavelmente irá se tornar um profundo curador ou canal dos reinos espirituais. Isso se dá devido à energia extremamente alta entrando na forma física. Poder-se-ia descrever isso como 50.000 volts de eletricidade entrando de uma vez só. Não porque o corpo pode não lidar bem com ela, mas a eletricidade atravessa o corpo e então sai de novo. Enquanto ela faz isto, ela afeta todo equipamento eletrônico. A Energia Fotônica fará isso por si mesma conforme ela se aproxima do plano terrestre.

REAÇÕES NOS ANIMAIS
Você notará que os animais perceberão a sua energia e, ou ficarão assustados, ou quererão ficar em volta o tempo todo. Conforme seu corpo for ficando cada vez mais acostumado à alta energia, isto passará.

MUDANÇAS ALIMENTARES
Conforme você for vibrando cada vez mais alto, você descobrirá que não quer mais as coisas a que você estava habituado. Eliminar café, chá e carne - eis três das mudanças na dieta que as pessoas normalmente fazem quando vibram mais alto.
Você pode apresentar desejos por certo alimentos, ou abandonar suas comidas prediletas. Isto é normal e faz parte da mudança para a alta vibração.

Conforme elevar sua vibração, irá passar por diferentes níveis de consciência, você entra na Consciência Lunar, começa a desenvolver clarividência e habilidade de cura e se torna mais sensitivo.

Consciência Solar é o próximo estágio, você se torna ainda mais sintonizado e começa a curar e a aclarar os corpos sutis. Para aqueles que não estão cientes disto, nós não temos só um corpo físico, mas também um emocional (ou astral), um mental e um espiritual também.

Consciência Estelar é o estágio para a pessoa que irá trabalhar em um nível muito alto, com os reinos espirituais. Alcançar o Estelar significa que você iluminou seus chackras, é um canal limpo para os reinos espirituais.

A fusão com a Força Divina, Deus, Ser Supremo, só é disponibilizado para os grandes mestres espirituais.

O propósito da Energia Fotônica é levar a energia do plano terreno para uma vibração mais alta, para que um novo ensinamento possa ser instaurado, ajuda a raça humana a se elevar a uma dimensão mais alta. Isto está provocando muitas mudanças no mundo.

Ocorrerão desastres naturais - eles já estão ocorrendo agora - e muitos outros estão prestes a ocorrer. Quando isto acabar, nós seremos uma raça diferente de pessoas, não mais somente no ego, não mais desejaremos guerra.

Receba a Energia Fotônica em sua vida, permita que as mudanças ocorram. Tente rir sempre - a vida não era para ser levada tão a sério. Quando se sentir desanimado, apenas olhe para o que está acontecendo no mundo.
Seja grato pelo que você tem.

Muitos de nós, no futuro, estaremos trabalhando com os reinos espirituais para fazer deste mundo um lugar melhor e para tal, precisamos estar no nível deles, para a dimensão deles. É isto que a Energia Fotônica está nos ajudando a fazer.
eu-sou-luz.blogspot.com