sexta-feira, 21 de junho de 2019

O PODER QUÂNTICO DO PENSAMENTO NA MANIFESTAÇÃO DA REALIDADE


O poder do pensamento pode ser descrito como a capacidade de transformar diretamente o pensamento em um efeito sobre a realidade temporal, sem ação adicional no nível físico, e com essas transformações sendo igualmente eficazes para as manifestações na realidade sejam elas de pequenas à grandes escalas.


A física quântica agora está explicando cientificamente o poder cósmico do pensamento, pois ela é o resultado da nossa curiosidade sobre o Universo e do nosso desejo de entender como ele funciona em um nível mais profundo.

O que a física quântica está descobrindo é que as percepções e as crenças sobre o mundo realmente alteram a realidade para se adequar a essa perspectiva. Cada átomo e cada molécula irradiam e absorvem energia e como tudo é mantido em conjunto por cargas elétricas, é fácil ver como os pensamentos, em sua escala mais fundamental, podem permear tudo o que existe.

O nível quântico pode ser visto como uma camada limite entre os horizontes dos eventos do não manifesto e da macro-realidade manifesta. 

Os elétrons existem simultaneamente em um conjunto infinito de possibilidades e probabilidades nesse campo de energia invisível. Somente quando um observador focaliza a atenção em qualquer localização de qualquer elétron, esse elétron aparece.

No nível subatômico, a energia responde à nossa atenção consciente e se torna matéria. E nesse sentido, podemos influenciar um evento na medida em que os nossos pensamentos podem influenciar o movimento da energia.

Em outras palavras, o campo quântico consiste em energia potencial invisível e contém todas as probabilidades, as quais nós colapsamos na realidade através de nossos pensamentos (consciência), sentimentos e estados de ser. 

Tudo - os humanos e seus pensamentos, os animais, as ávores, as estrelas e as galáxias - está conectado a essa energia invisível em um lugar além do espaço e do tempo. 

Como pensamos e como nos sentimos pode co-produzir um estado de ser, que gera uma assinatura eletromagnética que é enviada imediatamente para o éter, que por sua vez influencia tudo em nosso mundo.  A técnica subjacente à criação da realidade é fazer o uso do poder do pensamento para conscientemente imaginar, criar e atrair aquilo que você escolhe, onde a sua imaginação é o motor dos seus pensamentos.

Nenhum comentário: