sábado, 22 de junho de 2019

VOCÊ É ENERGIA OS CAMPOS DE ENERGIA ETÉRICA HUMANO




O corpo físico é um corpo de energia, uma vez que toda a matéria é em última análise, composta de energia. Embora o corpo físico pareça ser sólido, na realidade, ele consiste em energia que vibra muito lentamente. 

Uma visão biofísica da vida tem sido oferecida, onde os sistemas vivos podem ser considerados como sistemas complexos, não-lineares, dinâmicos e auto organizados de fenômenos energéticos e de campo.

No nível mais alto de organização, cada forma de vida possui um campo inato biológico, ou biocampo, um campo de energia complexo dinâmico.

O biocampo humano também pode consistir energias mais sutis do que os campos de energia atualmente conhecidos na física. Esses campos sutis vibram em sua frequência específica, que definem a composição espiritual, mental, emocional e física de um indivíduo e o biocampo é uma parte do campo da energia universal.

O estudo dos campos morfogenéticos fornecem evidências que indicam a existência de campos unificados de energia humana que carregam informações relacionadas a certas doenças e a cura, que são transmitidas pelo campo eletromagnético total, e por campos mais sutis subjacentes, através de sinais de energia muito pequenos que interagem diretamente com os campos de energia da vida, o biocampo.



Nenhum comentário: