segunda-feira, 31 de maio de 2010

DISPOSITIVO REDUZ AS DORES DO PARTO


A empresa Israelense ACU Medical Technologies anuncia o lançamento mundial do dispositivo EasyLabour, destinado a aliviar as dores durante o trabalho de parto. “Optamos por fazer o lançamento mundial do produto na Hospitalar, pois consideramos que o Brasil é hoje um mercado alvo excelente para produtos inovadores no campo da medicina”, destaca a diretora geral da ACU Medical Technologies, Yael Golombek.

A eficácia do dispositivo EasyLabour® foi testada e comprovada por ensaios clínicos realizados em Israel. O dispositivo provou que 90% dos partos tiveram redução da dor. Em muitos casos, o uso do dispositivo possibilitou às gestantes um nível suficiente de redução da dor, que lhes permitiu passar por todo o processo do parto sem receber qualquer anestesia medicamentosa.

O dispositivo, em formato de cinta, está baseado na técnica de pressão por contato (Acupressão), uma técnica terapêutica não medicamentosa e não invasiva destinada a aliviar a dor. Este método é reconhecido há muito tempo como tendo eficácia elevada no alívio das dores do parto, mas até agora era executado apenas manualmente. O dispositivo foi desenvolvido durante três anos por uma equipe de engenheiros de Israel, com a assistência de médicos especializados em obstetrícia e parteiras.

sejabeminformado.blogspot.com

Nenhum comentário: