sábado, 27 de julho de 2019

AUTOCONHECIMENTO E FÍSICA QUÂNTICA PARA EMPREENDER E LIDERAR


A primeira habilidade a se desenvolver ao empreender ou liderar é ter AUTOCONHECIMENTO.

Há 18 anos dedicados a pesquisa, desenvolvimento e inovação entendi que a Física Quântica é o único instrumento alinhado ao Autoconhecimento que pode fazer um ser humano sair do seu estado de entropia. O universo inteiro é formado de matéria e energia, de pequenas partículas/ondas que nada mais são que um grande banco de dados de informação esperado você o acessar. Quando você observa você o acessa e um universo inteiro se move para construir no visível aquilo que sua mente ao observar já construiu no invisível.

Antes eu pensava que a única coisa que salvaria o ser humano, era o amor...hoje eu sei, que a única coisa que pode salvar o ser humano é a amplificação da consciência, porque onde não existe consciência nem o amor entra. E esta consciência passou a ser meu instrumento de trabalho e todo o meu objetivo de vida!

Se você em algum momento pensou ou desejou amplificar a sua consciência, parabéns o universo está conspirando a seu favor. O empreendedorismo e a liderança emergente tem um perfil diferente do empreendedorismo e da liderança convencional. Quando o comando e controle da lugar as relações de cooperação em rede, a autoridade imposta sede lugar a liderança que emerge do coletivo e está a serviço dele.

O novo empreendedor/líder precisa ter AUTOCONHECIMENTO como primeira habilidade desenvolvida para se empreender e/ou liderar. Em união com a Física Quântica, contribui para uma visão sistêmica e unificada para criar propósitos, liderar pessoas, desenvolver processos e projetos.

Um estudo feito recentemente por institutos de pesquisas mostram o aumento de profissionais empreendendo no setor do capital humano e empresas, profissionais e pessoas procurando pela prestação de serviços.

O que é AUTOCONHECIMENTO?

É a percepção e o conhecimento sobre si mesmo, sobre o outro e do meio ambiente a qual se vive. Através do Autoconhecimento é possível se amplificar a consciência sobre os potenciais adormecidos, reconhecendo nossos próprios defeitos, colocando foco em nossas qualidades e naquilo que realmente somos quando nos permitimos alterar nossas crenças, tudo aquilo que nos faz mal, o que nos causa conflitos internos e que atrapalha diversas áreas da nossa vida.

O que é FÍSICA QUÂNTICA?

São dados e informações que regem todo o universo em nível subatômico. As descobertas quânticas do século XX estão sendo incluídas timidamente nas práticas de negócio, no entanto, existem alguns gurus da administração e gestão de pessoas que preveem uma mudança na consciência e uma mudança de paradigma, que incluiria o autoconhecimento e fenômenos quânticos em aprendizagem prática de negócios, tais como desenvolvimento da liderança e do empreendedorismo. Esta nova cultura deve definir um novo paradigma da forma em se empreender e liderar que ajuda a lidar criativamente com mudanças rápidas, a incerteza, a interconexão global, a descentralização e maiores exigências para a ética e o significado de funcionários e clientes.

Nota importante: A Física Quântica prova que os campos eletromagnéticos que criamos quando pensamos, desejamos, observamos ou colocamos intenção em alguma coisa constroem as formas-pensamento e a realidade a qual vivemos. “No momento em que você pede alguma coisa e acredita, e sabe que já a tem no invisível, o universo inteiro se move para deixá-la visível”, a frequência em que você vibra é a mesma que o leva à conquista de seus objetivos. Os pensamentos são magnéticos e emitem uma frequência poderosa capaz de influenciar as pessoas e coisas à nossa volta. Neste workshop você vai saber sobre as ferramentas que estão sendo usadas para a expansão desta consciência.

https://www.circuitonetworking.com/home

Nenhum comentário: