segunda-feira, 21 de maio de 2012

DINHEIRO É ENERGIA FLUINDO EM SUA VIDA


Este é o princípio básico subjacente a todas as questões financeiras no nosso mundo. De uma perspectiva financeira, toda a matéria, toda a existência, tudo é uma massa de energia vibratória. Ar, árvores, humanos, mesas e cadeiras, tudo isto representa diferentes formas de energia. Cada um é composto por partículas atómicas que se movem num movimento constante. Alguns parecem sólidos, como uma mesa ou uma parede, mas apenas porque contêm energia de uma forma mais densa e com movimentos mais lentos. Alguns parecem mais etéreos, como a água ou o ar. Mas não passam de formas de energia. Lembre-se que a água pode ser congelada para criar gelo, ou ser aquecida para criar vapor, a energia simplesmente assume formas diferentes

Pela mesma regra, o dinheiro é energia, quer seja sob a forma de moedas, notas, cheques, cartões de plástico, transferências electrónicas ou impressões de computador. Contém a mesma energia fundamental que existe em si e em tudo no nosso universo. Todo o nosso mundo é energia, nesta ou naquela forma e isso inclui o dinheiro.

A energia nunca deixa de existir. Desloca-se de um lado para o outro e assume esta ou aquela forma, pelo que tem sempre ao seu dispor uma generosa quantidade de energia. Para trazer dinheiro para a sua vida, é necessário que traga energia para a sua vida. Pode fazê-lo atraindo-a da natureza, comendo bem e cuidando da sua saúde em geral. Pode atraí-la através de uma espiritualidade saudável, vivendo em boa vontade e libertando-se de quaisquer velhas bagagens emocionais obsoletas. Pode atraí-la do seu ambiente, desfazendo-se da confusão e criando um espaço pacífico e despendendo tempo com relaxamento ou meditação. Não viva de ressentimentos ou medos em torno do dinheiro, porque estes bloquearão a energia financeira á sua volta.

Depois de atrair a energia, esta pode ser convertida em dinheiro concentre-se em saber que isto pode e há-de acontecer, em lugar de tentar compreender como ocorre. Confie que é assim que o processo funciona. Confie que existe dinheiro suficiente que chegue até si para aquilo que precisa. Participe na parte do nosso mundo que envolve dinheiro numa forma que resulte para si. É necessário que tenha um envolvimento com o dinheiro, para permitir que a energia que atrai se transforme em dinheiro.

Mantenha-se ativo e permaneça confiante. Quando aproveita a energia e se envolve numa potencial opurtunidade financeira, o dinheiro começará a jorrar. Lembre-se de o deixar fluir na sua vida, e saiba que mais se seguirá.

A Sabedoria do dinheiro
Carolyn Temsi & Caro Handley

Nenhum comentário: