segunda-feira, 21 de maio de 2012

DINHEIRO É ENERGIA PROPULSORA

Cada ser humano monta sua estratégia de vida emocional, de ligação com a vida bem como suas relações com o dinheiro na infância, geralmente antes dos 7 anos de idade. Como esta estratégia é inconsciente, ela passa a funcionar como piloto automático na vida de cada um.

O dinheiro não é só racional.
Ele funciona no canal das emoções e das crenças, com registros no nosso sistema neurológico. Então, para atualizar-se frente ao mundo de hoje com o dinheiro eletrônico e virtual, torna-se necessário compreender esta energia propulsora sob todos estes canais.

Tratamos de emoções como energia em movimento.
Ou seja, as emoções nos faz sentir diferentes estados de alegria e tristeza, medo e raiva, vontade e apatia, amor e ódio.

O dinheiro é uma energia que move todos os interesses do planeta. E com as novas tecnologias, desmaterializou-se e se desvinculou do tempo-espaço, estando ao mesmo tempo em todos os lugares e em lugar algum. Multiplica-se e se move na velocidade da luz a partir de decisões como um clic.Vivendo em um mundo de constantes mudanças, interconectado, movido à energia do dinheiro.

http://www.guiarh.com.br/

Nenhum comentário: