segunda-feira, 14 de março de 2011

MANTRA PARA UMA VIDA SAUDÁVEL E ABUDANTE

Já temos prova científica, hoje, daquilo que o esoterismo e as mais antigas religiões vêm nos ensinando, ou seja: o poder da oração, o poder da entrega a Deus (ou Absoluto, Mente Cósmica Universal, Infinita Consciência, como queiramos chamá-Lo). O poder da mente positiva atrai cura, abundância, prosperidade e equilíbrio.

As pesquisas mostram que curam-se mais depressa as pessoas que têm o hábito de orar e meditar. Essas pessoas também encontram mais rapidamente saída para os problemas e são menos propensas a um dos males que mais vem atingindo a humanidade, raiz de muitas doenças psicossomáticas: a depressão.

“Da mesma forma que Deus criou o mundo pelo PENSAMENTO e pela PALAVRA, pode o homem criar o seu mundo como lhe aprouver, pelo seu pensamento e pela sua palavra.” Se tiverdes um conhecimento geral da Doutrina Oculta, sabeis que sois constituídos da forma seguinte:

01
O vosso EU SOU, que é um fragmento do Espírito Divino, denominado o Cristo interno, pelos esoteristas, e o Superconsciente, pela psicologia moderna.

02
A vossa Mente Consciente, que é a sede de vossa Razão ou Consciência exterior, também denominada Inteligência.

03
A vossa Mente Subconsciente, que é a sede da memória e o depósito dos pensamentos, emoções e reações de vosso passado. Nela se acha acumulado tudo o que aprendestes de verdade e de erro em vosso passado.

04
O vosso corpo físico.

As idéias acumuladas em nossa mente subconsciente constituem um fardo . Elas nos levam a repetir condições que já não fazem parte do nosso presente, entravando idéias novas e progressistas do Superconsciente.

As afirmações positivas provocam a manifestação imediata do nosso Superconsciente, desde que estejam embasadas nas leis cósmicas universais e desde que sejam pronunciadas com energia, convicção e SEM ANSIEDADE.

“O sentimento profundo de calma e tranqüilidade absoluta durante o tempo em que fizerdes a vossa afirmação é prova certa de que vosso pedido foi atendido e as forças divinas entraram em ação para executá-lo”.

“ Quando pretenderdes obter alguma coisa do Cristo interno, não abandoneis o vosso pedido enquanto ele não vos der um sinal de que foi aceito. Esse sinal é um sentimento de ABSOLUTA CALMA MENTAL e a convicção íntima de que a dificuldade está resolvida. Quando tiverdes chegado a esse resultado, sentireis uma inefável vibração de HARMONIA com tudo o que vos rodeia, um sentimento da mais perfeita JUSTIÇA reinará em vosso coração e a mais clara percepção da VERDADE brilhará em vossa mente e, acima de tudo, tereis o completo alívio de vosso fardo”.

Escolhemos algumas afirmações com as quais deveremos começar o nosso dia.
Elas deverão ser feitas assim que acordarmos. Poderemos sentar com a coluna ereta e repeti-las.

Seja feita a Tua Vontade hoje! Hoje é um dia de realização completa. Dou graças a Deus pelo dia de hoje. Milagres seguirão milagres e as maravilhas nunca cessarão! A Infinita Inteligência me provê de tudo o que me pertence por direito divino!

Formo agora os meus registros perfeitos por meio do meu Eu Superior – os registros de Saúde, Riqueza, Amor e Perfeita Expressão própria! Espírito Infinito, abri o caminho de maior abundância para mim. Atraio, como um ímã irresistível, todas as dádivas que me pertencem por direito divino!

O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer. Desapego-me de tudo o que não for divinamente designado para mim e, neste momento, se realizará o plano perfeito de minha vida.

Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela Graça. Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo! Sou um perfeito instrumento não-resistente para Deus agir e Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso!

Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por Direito Divino. Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, pela graça e de um modo milagroso. Surpresas felizes me sucedem diariamente. “Vejo com admiração o que se acha na minha frente”.

Mantras para perdoar (*) (*) Estas afirmações deverão ser feitas duas vezes ao dia, no mínimo. A limpeza da nossa mente, a purificação dos nossos sentimentos começa com o perdão.

Apelo para a Lei do Perdão. Estou livre de erros e suas conseqüências. Acho-me sob a Graça e não sob a lei cármica. Coloco-me nas mãos do Infinito Amor e da Infinita Sabedoria; que a Idéia Divina se realize agora! Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençôo a todos os que me causaram sofrimento. Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.

A Luz do Cristo interno dissolve em mim todo temor, dúvida, ódio e ressentimento. O amor divino circula em mim, formando uma irresistível corrente magnética. Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por lei divina.

Toda limitação é uma ilusão da mente comum. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus. Sou livre para executar a vontade de Deus. Não resisto a esta situação. Coloco-a nas mãos do Infinito Amor e Sabedoria. QUE A IDÉIA DIVINA SE REALIZE AGORA! O que é meu por Direito Divino nunca me pode ser tirado. O plano perfeito de Deus para mim se apóia numa rocha inabalável.  Sou rodeado pela Luz Branca de Cristo, através da qual nada negativo pode penetrar.

Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança de Deus. A luz do Cristo interno irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as. Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde.

Pratique! O mundo precisa de pensamentos positivos! Toda mudança começa dentro de nós! E repasse! Há muitas pessoas esperando por este toque para mudar suas vidas! Deus te abençoe!

Mirian enviou esta Mensagem
www.slideshare.net

Nenhum comentário: