segunda-feira, 6 de junho de 2011

DEUS NÃO PATROCIONA FRACASSOS

Bom, você poderia me responder com argumentos como: “Para ser mãe, primeiro é necessário ser responsável, ter maturidade física e intelectual, planejar bem...etc.”. Mas, na verdade, o que é fundamental para ser mãe... é um homem! Certo? Você sabe o que é preciso para ser mãe? Avanço automático


Agora que já sabemos o que é preciso para ser mãe, me diga: Como se faz um bebê? Não é segredo para ninguém que para gerar um bebê, pai e mãe contribuem com importantes células. Quais são elas?

Então me diga quantos espermatozóides competem para chegar ao óvulo da mãe? Cem, mil, milhões? Certo! Milhões e milhões! Isto mesmo! A mãe fornece o que se chama óvulo, e o pai, os espermatozóides.

Até aqui estamos de acordo. Agora me diga, destes milhões que competem, quantos fecundam o óvulo? Vou recordar para você: Apenas UM. O mais capaz, o mais rápido, o mais forte. Aquele que ganhou dos milhões de outros.

Sabe, nesta corrida não há prêmio para o segundo lugar! Ou seja, de milhões, somente um consegue o prêmio da vida. É o campeão, ou a campeã!

E este, é você! Desde o momento em que foi concebido no ventre de sua mãe, você já tinha a marca dos campeões, já era um vencedor!

Se Deus, que é o Senhor da Vida, quis dar para você este dom, não é por um acaso, tampouco pela falha de um anticoncepcional. Mas sim porque Ele tem um plano maravilhoso para você.

Por isso, quando você diz: “Eu não sirvo para nada, não sei porque nasci, sou um fracasso, um lixo”, na verdade está ofendendo a Deus, porque Ele fez você à sua imagem e semelhança.  Deus não faz lixo. Deus não patrocina fracassos.

Ria Slides 

Nenhum comentário: