terça-feira, 10 de maio de 2011

SEJAMOS COMO O CRISTAL

Aportamos aqui neste planeta com o intuito de evoluir trazemos em cada um de nós uma centelha de luz que nos foi concedida por Deus.

Cabe a cada um de nós cuidar para que esta luz brilhe intensamente ao nosso redore que ao longo da nossa caminhada possamos ser o farol daqueles que se encontram
à deriva.

Precisamos mudar os nossos conceitos de religiosidade.religião, significa comunhão com Deus como podemos entrar em sintonia com o Pai se não exercitamos o amor em toda a sua plenitude.

Jesus, quando esteve aqui na terra não deixou nenhuma religião instituída deixou ensinamentos belíssimosde amor ao próximo, de simplicidade, amava à todos indistintamente.

O que importa na verdade são as nossas ações, os nossos atos, Isso sim, será levado em contaquando chegar o momento do grande encontro com o Pai.

Todos nós, queremos a paz, contribuímos muito pouco para que ela se estabeleça no mundo e só a conquistaremos semeando o amor para que o nosso coração irradie a nossa luz interior. Como um brilhante cristal.

anjoestelar.blogspot.com

Nenhum comentário: