domingo, 17 de abril de 2011

NATASHA DEMINKA TEM VISÃO DE RAIO X


Em Saransky, capital da Moldávia, uma das repúblicas mais pobres da antiga união soviética, eles a chama de o milagre. Natasha Deminka, hoje com 21 anos, parece possuir a incrível habilidade de enxergar o interior do corpo humano. Ela tem ajudado pessoas que não conseguem tratamente e muitos acreditam que diagnósticos que ela fez salvaram suas vidas.

Ela despertou a curiosidade do mundo inteiro e todos se perguntam a mesma coisa: o dom dela é verdadeiro? O que Natasha mais quer é que acreditem nela, por isso concordou a se submeter a exames realizados pelos cientistas mais respeitáveis e céticos do mundo. O Discovery Channel acompanhou o desafio e exibiu o documentário "A Menina com visão de raio-X". No documentário, ela 7 pessoas na sua frente para dizer qual seu problema médico. Se acertasse 5, os céticos estariam convencidos. Ela acertou 4 e alegou que o ambiente estava muito tenso.

Mas este resultado não afetou seu prestígio e seu apartamento continuou sendo uma espécie de consultório, onde muitas pessoas doentes iam buscar ajudar. Ela conta que uma mulher foi até sua casa, pois não conseguia engravidar, mesmo após nove anos de tentativas. Pouco tempo depois, após a intervenção da Natasha, a mulher conseguiu dar à luz a um menino.

http://www.documentarios.org/

2 comentários:

Saleire disse...

You have a rare and beautiful gift, and I am delighted to see that you are using it to help people. Do not let them test you like a lab animal, your gift is something scientists will never understand! It is a divine gift and it should be treated as such. I am delighted to be able to send you this message as I think you could do so much for the world in your diagnostics. Keep well. Much love and light, Saleire

joao_kassahara@hotmail.com disse...

Acredito na capacidade visual dela, pois eu mesmo quando criança tinha a capacidade de visualizar o mecanismo de relógios, energias humanas, visualizações de corujas cinzas as 2h da manhã em ponto informando a morte de alguém e premonições dentre dezenas de outros fenômenos paranormais.