domingo, 24 de outubro de 2010

LAVAGEM CEREBRAL


Helena P. Blavatsky escreveu sobre a lavagem cerebral, a dominação de uma mente por outra, sem que a mente dominada saiba do que está acontecendo.

O indivíduo sob hipnose não percebe que está afastado da sua própria consciência. Ele fica “adormecido”, embora mantenha os olhos abertos, não sabe que está “dormindo”. Adormece a sua consciência e produz processos magnéticos de submissão automática, pelos quais o ser humano é induzido a renunciar ao pensamento racional, afasta-se do convivio familiar, passa a ter comportamento cada vez mais distante da sua rotina.

Esta mudança inicia a partir do momento em que conhece uma pessoa que passa a ter grande influencia em sua vida, é quando torna-se escravo daquele que passa a manipula-lo como um joguete, quando sozinho sem a base familiar/social que o constitui se torna um marionete ao belo prazer e desprezo de quem o domina desde o inicio, com o único própósito, desfigurá-lo, desconstruir a sua personalidade para que perca a própria individualidade.

É induzido a ter uma identidade fora dos padrões éticos pré-estabelecidos, os quais sempre foram a base da sua vida. A lavagem cerebral processa de uma forma sutil e continua ... o manipulador se faz presente nas 24 horas do dia, num ritmo cada vez mais acelerado próximo das batidas do coração, com o agravante que a tecnologia possibilita o uso do telefone celular/torpedo, através de recados rapidos e continuos, processa a telepatia que é a "ferramenta" predominante usada pelo manipulador, para objetivar atingir e prender o alvo a ser alcançado e subjugado ..... desprogramar distanciando a pessoa da sua própria realidade.

O climax final é quando o dominador encontra alguém com magnetismo próprio, um hercules guerreiro, isto gera o status de quem teve a supremacia de subjugar àquele que num dia cada vez mais distante foi o Mestre Senhor de SI Mesmo.

Neste estágio esta pessoa sente-se incompreendida, presa a rotina sagrada da base familiar, a necessidade da liberdade sem limites o impulsiona a decisões as quais em sua lucidez jamais ousaria tomar.

Abandonado, desprezado, quando finalmente se vê sozinho sem os valores éticos que constitui uma personalidade sólida, sai em busca daqueles de quem distanciou, e na maior parte das vezes este reencontro individual, familiar, social vai depender muito da disposição benevolente daqueles que foram por ele rejeitados. Se aqueles de quem ele distanciou estarão dispostos a recebê-lo "de volta".

Helena Blavatsky profetizou

O hipnotismo e a sugestão são forças grandes e poderosas, pela própria razão de que a vítima nunca sabe quando está sendo submetida a elas, a sua vontade é roubada de si, e guarde minhas palavras: estas coisas podem começar com boas intenções e propósitos corretos. (....) Se você pudesse prever o que eu prevejo, você começaria a trabalhar de corpo e alma a encontrar a Si Mesmo.

 Helena Blavatsky Texto
 Paula X enviou esta Mensagem
 Neusa Rocha Teles Ínterpretou o texro 

Nenhum comentário: