terça-feira, 16 de março de 2010

SOMOS SERES DE LUZ BIOPHOTONS

Ilustração esquemática da instalação experimental que encontrou no corpo humano, especialmente o rosto, emite luz visível em pequenas quantidades que variam durante o dia. B é um dos assuntos de teste. As outras imagens mostram o fraco emissões de luz visível em condições totalmente escuro. O gráfico corresponde às imagens e mostra como as emissões variaram ao longo do dia. A última imagem (I) é uma imagem infravermelha mostrando as emissões de calor. Crédito: Universidade de Kyoto; Tohoku Institute of Technology; PLoS ONE

Relatórios sobre a investigação mostram que a luz de nossos corpos realmente emitem.Claro que os níveis são muito baixos, por isso não podem ser detectados a olho nu.

Esta pesquisa revela um pequeno insight sobre os mistérios da vida que nós não entendemos completamente. A medicina da energia está começando a explorar essas áreas, no entanto é preciso estar aberto às possibilidades.

"Essa energia é distribuída através de seu corpo ao longo dos meridianos específicos, e quando os pontos em sua pele que correspondem a determinados meridianos são manipulados, a circulação de energia e seus órgãos internos são afetados".

O termo "medicina energética" e de modalidades como o meridiano técnicas escutas tornaram-se cada vez mais generalizada, embora a medicina convencional ainda em grande parte ignora. Seu corpo também é cercado de luz, ou energia.

Muitos especialistas em saúde natural acreditam que seu corpo não é só feito de tecidos, vasos sanguíneos e órgãos. É também composto de energia, ou chi, como é chamado na medicina chinesa tradicional (TCM).

O seu corpo emite luz que é 1.000 vezes menos intensa do que aquilo que seus olhos vê. (Algumas pessoas, no entanto, são capazes de ver esta luz emitida ou "aura", e algumas podem até mesmo distinguir as cores.)

O que é realmente interessante sobre este estudo é que descobriram essas emissões de luz parecem estar relacionadas com o relógio do corpo e as variações rítmicas do seu metabolismo ao longo do da y.

Isto sugere que poderá detectar problemas de saúde com o uso de câmeras de luz altamente sensível. "Se você pode ver o reflexo da superfície do corpo, você poderia ver a condição de corpo inteiro", disse o pesquisador Hitoshi Okamura, biólogo circadiano da Universidade de Kyoto, no Japão.

Há outros dispositivos que podem realizar uma façanha semelhante já, como o rastreio electrodermal, que mede a resistência elétrica da pele para obter informações sobre o seu fluxo de chi.

Se um rastreio electrodermal considera que certos pontos meridianos estão fora de equilíbrio, existem inúmeras formas não invasivas, como a massagem terapêutica, fitoterapia e homeopatia, para trazê-los de volta para a homeostase. Seu Biophoton campo é a chave para sua saúde Outros têm explicado a existência de luz e energia em torno de seu corpo, em termos de um campo biofóton ".

Dr. Dietrich Klinghardt discute os Cinco Níveis da Cura, que é baseado em um modelo desenvolvido cerca de 12.000 anos atrás. Este modelo energético para a saúde influenciou a medicina tibetana, a medicina chinesa tradicional (TCM), e da medicina ayurvédica também. A existência do campo biofóton foi comprovada cientificamente pelo Dr. Fritz-Albert Popp, em 1974. 

Em termos muito simplistas, o seu campo biofóton pode ser visto como um computador altamente sofisticado que processa, armazena e recupera informações que depois é usado para regular os processos biológicos.

É conhecido na biologia que todas as células do seu corpo tem mais de 100.000 reações bioquímicas por segundo, que deve ser cuidadosamente cronometradas e seqüenciado com os outros. Muitos (principalmente europeus), os cientistas têm investigado o princípio de organização por trás dessa dança sofisticada.

Sua saúde física é dependente não só do que se passa dentro do seu corpo, mas também está interligada com e dependente de outros níveis de física de energia, como a energia em volta de seu corpo, chamado de campo biofóton.

Dr. Popp também provou que biophotons provenientes de seu DNA são laser-como na natureza. Ele desenvolveu a teoria biofóton para explicar o seu papel biológico e as formas em que elas ajudam a controlar os seus processos bioquímicos.

O DNA dentro de cada célula no seu corpo vibra em uma freqüência de vários bilhões de hertz (que é infelizmente o mesmo intervalo em que modernos sistemas de comunicação celular também funciona).

Essa vibração é criado através da bobina, como contração e extensão do seu DNA - que ocorre vários bilhões de vezes por segundo - e cada vez que os contratos, a espreme um biofóton único; uma partícula de luz.

Fóton que contém todas as informações sobre tudo o que acontece em seu DNA, naquele momento. Um único biofóton pode transportar mais de quatro megabytes de informação, e essa informação aos outros biophotons cruza na área biofóton fora do seu corpo.

Todos os fótons que são emitidos a partir do seu corpo comunica uns com os outros nesta matéria altamente estruturada de luz que rodeia o seu corpo.

Este campo de luz também regula a atividade de seu enzimas metabólicas. Isto corresponde perfeitamente com as conclusões do estudo acima referido, que mostram o seu campo de luz fluxos e refluxos, juntamente com o seu ritmo metabólico.

A transferência de informação sobre biophotons é bidirecional, o que significa que seu DNA envia informação para fora em um fóton, e sobre o fóton mesmo as informações de todos os biophotons de seu corpo é transmitido de volta para suas células, e para o seu tubulina, que são moléculas de luz condutora no seu tecido conjuntivo.

A tubulina, por sua vez, recebe as informações de transporte de impulso de luz e que conduz à velocidade da luz por todo seu corpo, onde é traduzida no interior de cada célula para ativar ou inativar certas enzimas metabólicas.

www.lifewavepower.com/

Nenhum comentário: