segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VIAJANTE DO UNIVERSO

É um ser que viaja por todo universo e suas dimensões coletando informações sobre a revelação e manifestação desta força que chamamos Deus em seus diferentes níveis e aspectos.

Aqui estou na Terra nesta forma tridimensional para aprender, ajudar e servir, compreendi que somos muitos e que nos manifestamos em diferentes níveis de vibrações e dimensões.

Por traz de cada ser humano pode habitar em silêncio com ou sem a percepção de sua matriz fisica um Servidor da Luz [Chela], um Comandante Estelar, um Mestre, um Buda, um Anjo, um Arcanjo, um Querubim, um Trono dos exércitos celestes, Um Serafim, um Deus [Elohim], o Senhor de uma Galaxia ou quem sabe de um Universo.

Aprendi que quanto maior for a envergadura de um ser, quanto maior for a expansão de sua consciência, quanto maior for seu "Poder", menor ele é em visibilidade ao externo, mais humilde e simples ele se torna, porque  esta liberto em todo seu egoismo e vive apenas para servir àqueles que se manifestão nas muitas moradas do Pai de todas as luzes.

Todo o universo esta povoado por muitas raças com distintos objetivos, mas aqui na terra encontrei uma ponte direta para além de todos estes universos, aprendi a me elevar além das faces ilusórias de Maia, a ilusão deste mundo e de mundos em vibrações superiores ao qual pertencem nossas famílias estelares, para finalmente me conectar através de meu coração e da energia cristica do amor ao meu real e verdadeiro ser intimo e profundo.

Mesmo que sejamos desta ou daquela família estelar ainda sim somos muito mais que tudo isso e mesmo após encontrarmos nossos afins e familiares das estrelas, não nos esqueçamos amados irmãos que isso não é o final e sim apenas o começo.

Devemos buscar a transcendência de todas as formas de manifestação do Criador dos Universos e nos unirmos novamente a força que tudo conecta além dos universos da dualidade.

Aprendi que somos mais, muito mais do que seres terrestres ou estelares, somos o amor de Deus em sua essência tocando sua criação e através de nós conhecendo-se a si mesmo.  Eu e você somos e sempre fomos um.  Que a Luz que se manifesta por traz de todas as luzes toque a todos profundamente como me tocou.

Nada sendo aprendi que tudo sou, nada tento entendi que tudo tenho e estou em todas as partes e dentro de cada um de vocês. Sejam todos muito bem vindos a este portal que nos conecta muito além das estrelas fixas, alcançando na voz profunda do silêncio interior o resgate da consciência cristica.

Que a Luz do Cristo nos penetre por dentro e por fora acima e abaixo em nossas mentes e sentimentos, palavras e ações e que assim possamos trazer o céu aqui na terra dos homens. Paz profunda! Fiat Lux!

osoldesirius.blogspot.com

Nenhum comentário: